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Vantagens éPT!
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Regulamento

Condições Gerais

1. Responsabilidade
A Altice Portugal, através da empresa MEO Serviços de Comunicações e Multimedia SA., é o promotor e responsável pelo programa Vantagens éPT!.

2. Objectivos
O programa éVantagens foi criado com o intuito de fomentar o fortalecimento da cultura Altice, funcionando como elemento agregador e reforçando os sentimentos de pertença, de unidade e de coesão em todos os colaboradores.
É um canal dentro da intranet, que agrupa todas as vantagens e benefícios para colaboradores. A navegação no canal, organizada por áreas (serviços MEO, Hotéis, Kids, Viagens, Automóveis, Desporto, Bem Estar, Tecnologia, etc...) todas as ofertas e benefícios de parceiros internos e externos à Altice disponíveis para colaboradores e permite-lhe aceder a inúmeras oportunidades.

3. Destinatários
O programa éVantagens é destinado a todos os Colaboradores Altice Portugal, entendendo-se estes como todos os trabalhadores ativos com vínculo contratual (a termo certo ou termo indefinido) de empresas em que a Altice Portugal tem o controlo de gestão ou uma participação no capital social superior a 50% (cinquenta por cento).
A MEO Serviços de Comunicações e Multimedia SA. reserva-se, no entanto, o direito de incluir outros trabalhadores ou empresas da Altice que considere relevantes.
Sem contrariar a filosofia inicial do programa, por razões administrativas ou operacionais, o programa poderá ser limitado apenas a parte do universo de colaboradores.

4. Adesão
Qualquer colaborador abrangido pelo universo definido no ponto 2 poderá aderir ao programa éVantagens através deste formulário . Esta adesão implica o conhecimento e a aceitação expressa das condições de utilização dispostas neste regulamento.
Serão considerados membros do programa todos os aderentes às éVantagens.
Nos termos da legislação em vigor relativa à proteção de dados pessoais informatizados, os dados recolhidos pela Altice Portugal serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se à utilização na análise, decisão e gestão dos serviços a prestar e utilização dos endereços para envio de informação corporativa ou comercial no âmbito das atividades da Altice e seus parceiros ou das ofertas do programa.
Aos aderentes, desde que devidamente identificados, é reconhecido o direito de acesso à informação sobre eles registada, podendo solicitar a sua correção e/ou, em ficheiros de endereços para “mailings”, a eliminação do seu nome e morada.

5. éVantagens
O programa éVantagens tem suporte físico no cartão de colaborador para usufruto de benefícios oferecidos aos aderentes.
O éVantagens pode assumir diferentes imagens e configurações de oferta, de acordo com diferentes segmentos estabelecidos a partir de critérios de segmentação demográfica ou outros que se considere relevantes. Esta segmentação poderá permitir o acesso exclusivo ou em condições particulares a determinadas ofertas e benefícios de parceiros.
O cartão de colaborador, parte integrante deste programa, deverá ser mantido em boas condições de modo a garantir a fiabilidade, eficiência e segurança do seu uso.
A MEO Serviços de Comunicações e Multimedia SA. reserva-se o direito de não aceitar ou atribuir benefícios em situações onde seja detetada fraude, utilização indevida ou que não estejam dentro dos limites de identificação técnica impostos pelo sistema. Reserva-se ainda o direito de cancelar e de terminar a adesão ao programa por desrespeito aos termos e condições de participação.

6. Benefícios
O programa éVantagens permite aos seus titulares um conjunto de benefícios distintos como sejam prémios, ofertas, promoções e regalias.
Esse conjunto de benefícios em vigor poderá ser consultado a qualquer momento em http://vantagensept.telecom.pt, ou através da Linha Verde – 800 222 555 (chamada grátis). Adicionalmente, a Altice poderá enviar, por e-mail, catálogos ou folhetos de apresentação/promoção dos benefícios em vigor.
Os benefícios estarão limitados às condições especificamente definidas no seu lançamento e poderão ser anulados ou substituídos a qualquer momento, não podendo este facto ser considerado uma violação das condições do programa. A logística necessária ao exercício dos benefícios do programa será também definida no lançamento desse determinado privilégio.
A Altice reserva-se o direito de alterar a qualquer momento as entidades, internas ou externas, participantes no programa.
São da exclusiva responsabilidade das empresas participantes os benefícios atribuídos por estas aos membros do programa éVantagens.

7. Validade
O programa éVantagens não tem duração limitada. A MEO Serviços de Comunicações e Multimedia SA. reserva-se, no entanto, o direito de cancelar, alterar ou substituir o programa, comunicando a situação com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

8. Anulação
Os aderentes ao programa éVantagens poderão por fim à sua participação mediante uma comunicação onde declara expressamente esse fim, para vantagensept@telecom.pt
A participação no programa e o usufruto dos benefícios e ofertas patentes no mesmo cessa automaticamente para todos os aderentes que por alguma razão deixem de pertencer ao universo de colaboradores definido ou que, de alguma forma, violem alguma das Condições Gerais do programa.

9. Sugestões ou Reclamações
Eventuais sugestões ou reclamações poderão ser dirigidas através da Linha Verde – 800 222 555 (chamada grátis), por mail vantagensept@telecom.pt, ou por correio endereçado a:

MEO Serviços de Comunicações e Multimedia SA.
éVantagens
Av. Fontes Pereira de Melo, 40
1069-300 Lisboa
Portugal

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