évantagens O que é? Regulamento Perguntas e Respostas
MEO
Pacotes
Tarifários móveis
Equipamentos
Automóvel
Hotéis
Viagens
Cultura
Educação
Kids
Sénior
Bem-estar
Saúde
Diversos
Cinco Estrelas
Restaurantes
Desporto
Vantagens éPT!
évantagens>MEO > Alteração / Downgrade Serviço MEO
Alteração / Downgrade Serviço MEO
Formulário para pedidos de alteração / downgrade do serviço MEO (não aplicável a novas adesões e upgrade de pacote)


Caso pretenda alterar o seu serviço MEO, fazer downgrade para um dos pacotes indicados abaixo ou cessar o mesmo, preencha o formulário de Alteração de Serviço MEO.

Para novas adesões ou upgrade de pacotes (inclusão de mais serviços no seu pacote atual), contacte 800 222 555 (opão 1) ou preencha o formulário próprio para o efeito.
 

 
Consulte as condições detalhadas de cada um destes pacotes.

NOTAS:
- Formulário válido apenas para solicitar alterações/downgrade de pacote ou cessação do serviço, em serviços MEO que usufruem do benefício de comunicações para colaboradores.
- Caso pretenda pedir uma nova adesão ou um upgrade de pacote, aceda ao évantagens, entre na página relativa ao pacote que pretende e preencha o formulário respetivo, ou contacte 800 222 555 (opção 1).

HomePage |  Imprimir |  Enviar por E-mail |  Voltar |  Topo
Portugal Telecom@ 2006 Todos os direitos reservados Contactos Mapa do Site